Trabalhadores podem requerer revisão do FGTS de 1999 para cá

As principais centrais sindicais do país tem defendido na Justiça a revisão do Fundo de Garantia dos trabalhadores de 1999, pelo uso de um índice de correção diferente e menor. Assim, os trabalhadores estão sendo orientados a buscar na Justiça a revisão do saldo que tinham no FGTS de 1999 para cá, para recuperação de valores de correção monetária, não creditados corretamente pelo Governo Federal, ao saldo FGTS.

Tem direito todos aqueles com saldo de FGTS à partir do ano de 1999, independentemente se tenham sacado ou não o FGTS neste período.

Os interessados de nossa categoria podem procurar o sindicato. Recomenda-se trazer o extrato analítico do FGTS que deve ser requerido na CEF para análise.

A diferença de saldo, segundo as principais centrais sindicais do país, deve variar de 40% a 80%.

Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.