Sindicato começa entregar kits de material escolar para nossos sócios

Sindicato da Construção Civil de Salto
diretor entrega à kit de material escolar

O Sindicato da Construção Civil de Salto abriu hoje, dia 1º, dentro das normas da fase laranja, para entregar os kits de material escolar para os nossos associados e associadas.

Os pais estão vindo ao sindicato, com a declaração preenchida, para retirar o kit de material que vai ajudar os filhos a retomarem o estudo em 2021.

A medida, segundo o presidente Cordeiro, visa auxiliar os associados com os custos de começo de ano, onde, além de tantos impostos, é preciso pensar também no estudo dos filhos. “É nossa forma de agradecer a cada trabalhador e trabalhadora que confiam e apoiam a luta sindical”, destacou.

Fique sócio: O trabalhador associado ao seu sindicato fortalece a luta e a defesa de seus direitos, tem acesso a uma série de benefícios, acordo coletivo, atendimento com advogado, convênio com farmácias e dezenas de comércios e prestadores de serviços.

Se informe. Fique sócio!