Sindicato tem ampla lista de empresas e profissionais conveniados para bem atender nossos associados

Sindicato tem dezenas de empresas e profissionais conveniados para atender nossos sócios

Além de fortalecer a luta e a sua entidade, o trabalhador associado tem à sua disposição uma infinidade de empresas e profissionais à sua disposição.

Os convênios firmados oferecem inúmeros benefícios e facilidades ao sócio, conforme cada empresa define. A lista completa pode ser consultada em nosso site.

Dentre os convênios, há o firmado com a Clínica SpazioOdonto, da Rua Jundiaí, 1307, no Jardim Cidade I (Bem em frente à Continental). A equipe da Spazio pode atender nossos associados com excelentes condições de pagamento e descontos atrativos. Agende sua visita: 11 4028-3025 ou spazio.odonto@hotmail.com

A empresa tem mais de 15 anos e é especializada em cuidar da saúde e estética bucal, criando a todos bem estar e um sorriso satisfatório.

Atendimento em odontologia preventiva, odontologia restauradora e estética, próteses dentárias, endodontia, periodontia, odontopediatria, ortodontia, cirurgia, implantodontia.