O Dia das Mães está chegando e é hora de celebrarmos o amor

Sindicato da Construção de Salto
Diretores desejam a todas as mães todos os dias de paz e saúde

Caros trabalhadores e trabalhadoras. Estamos na semana do Dia das Mães. É hora de cada um voltar-se para aquela que é a pessoa mais importante da sua vida, a sua mãe.
Quem tem sua mãe, que celebre isso todos os dias, com amor, carinho, presença e, por que não, presentes.
O dia 10 de maio, mais que uma data de apelo comercial, é um dia de gratidão.
E nós queremos saudar as mulheres que são gigantes e, além de mães, são trabalhadoras.
Sabemos que hoje o mundo do trabalho impõe inúmeros desafios a você mulher e mãe. A disputa pelo trabalho, a necessidade de garantir o pão dos filhos e manter o lar, quando o homem não está presente.
É fato que a mulher ganha menos que o homem e isso fragiliza ainda mais a mulher que precisa ser superar isso tudo e ainda ser mãe e provedora de um lar.
Dentre tantas questões dos papéis da mulher trabalhadora, resumimos hoje nossa gratidão e respeito às mães que cuidam do lar e trabalham fora.
Nossa gratidão a você mamãe trabalhadora.
(Antonio Cordeiro e direção do sindicato)

Siga nossa página no facebook. Clique aqui.