Sindicato vistoria obras para garantir cumprimento às leis trabalhistas

Diretores dialogando com encarregado das obras, na manhã de hoje, dia 21

Na manhã de hoje, dia 21, os diretores sindicais Carlinhos e Ademir, visitaram dois canteiros de obras na cidade, para conferir se todos os trabalhadores estavam com Equipamentos de Proteção Individual.
Ademir e Carlinhos foram recebidos pelos responsáveis da obra para a instalação de uma empresa de logística no galpão da antiga Simbal.
No local, as dúvidas levantadas por trabalhadores foram esclarecidas e a situação verificada pelos sindicalistas.
Cordeiro, presidente do Sindicato, diz que os diretores estão sempre de prontidão, vistoriando as obras, conversando com os trabalhadores, defendendo seus interesses perante os patrões.
“Por isso que sempre dizemos: o trabalhador associado fortalece a luta e garante a presença do sindicato ao seu lado”, explicou.
Carlinhos e Ademir também estiveram na construção de um novo conjunto de prédios, no Parque Laguna, conversando com os trabalhadores e encarregados.

Acompanhe a página do sindicato no facebook, clicando aqui.