Atenção trabalhadores da Construção Civil para as vagas abertas hoje, dia 23

sindicato da construção de Salto
vagas abertas hoje, dia 23

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Salto está com diversas vagas abertas em muitas áreas, especialmente na da construção.
A maioria das vagas abertas podem mandar o currículo.

*Ajudante de pedreiro (Montador de estruturas) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS (Descrição da função: aplicar argamassa na parede,desempenar,sarrafiar argamassa, montar estrutura metálica e manuseio com Dry wall e Steel frame) com CNH:AB. Os interessados deverão enviar os CV para o e-mail: andrea@i9tekh.com.br a/c Andrea até 26/10.

*Carpinteiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os CV no e-mail: deborah.ribeiro@grupomonto.com.br a/c de Deborah até o dia 25/09.

* Carregador e descarregador de carga 12 vagas: Ensino fundamental completo. Os interessados deverão enviar os CV no e-mail: cdl.ltda.me@gmail.com/ cdl.aline@cdlcargaedescarga.com a/c Tiago somente candidatos de Salto e Indaiatuba.

*Eletricista 3 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS e CNH B. Os interessados enviar os CV no e-mail: carol@asservo.com.br a/c de Carol até o dia 30/09.

*Encanador 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os CV no e-mail: carol@asservo.com.br a/c de Carol até o dia 30/09.

*Encarregado de manutenção predial 4 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS e CNH B. Os interessados enviar os CV no e-mail: carol@asservo.com.br a/c de Carol até o dia 30/09.

*Oficial de serviços gerais 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em ctps. Os interessados enviar os CV no e-mail: financeiro@servpet.vet.br a/c de Renata até o dia 30/09.

*Oficial de serviços gerais (manutenção predial) 4 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os CV no e-mail: carol@asservo.com.br a/c de Carol até o dia 30/09.

*Operador de elevador cremalheira 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS, irá operar máquinas e equipamentos de elevação cremalheira. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail:michellesantos@promptservicos.com.br a/c Michelle.

*Pedreiro 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os CV no e-mail: deborah.ribeiro@grupomonto.com.br a/c de Deborah até o dia 25/09.

*Pedreiro 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os CV no e-mail: carol@asservo.com.br a/c de Carol até o dia 30/09.

*Serralheiro 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os CV no e-mail: carol@asservo.com.br a/c de Carol até o dia 30/09.

*Servente de pedreiro 4 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os CV no e-mail: deborah.ribeiro@grupomonto.com.br a/c de Deborah até o dia 25/09.