Diretoria faz 1ª reunião do ano: foco na base e na sindicalização em 2021

A diretoria do Sindicato da Construção realizou no dia 6 a primeira reunião ordinária do ano. Coordenada por André Almeida, a reunião teve a presença de quase todos os membros da diretoria e, na oportunidade, além de desejar um bom ano para todos, André repassou o pedido do presidente Antonio Cordeiro, para que neste ano o sindicato continue presente próximo ao trabalhador na base e foque na sindicalização.
André afirma que campanhas serão desenvolvidas para a sindicalização de mais trabalhadores e, com isso, fortalecer o sindicato, para as batalhas que virão de negociação salarial, manutenção dos acordos e cláusulas sociais, dentre outros.
Na oportunidade, cada diretor falou um pouco da empresa onde atua, dos problemas e das dificuldades e juntos traçaram as metas para 2021.
Fique sócio! Fortaleça a luta! Sindicato forte é trabalhador unido e defendido em tudo.
Fale com seu diretor, venha à nossa sede e se associe.

Siga o sindicato no facebook. Acesse a página clicando aqui.