Você pode ajudar o trabalhador desempregado a levar comida para os seus

ação solidária para os trabalhadores desempregados
Você pode ajudar os desempregados de Salto: faça sua doação nos 3 sindicatos participantes

Você que é trabalhador e tem família sabe a importância de garantir o pão de cada dia dos seus.
Sendo assim, você que pode, deve fazer sua doação de alimentos e ajudar outros trabalhadores e trabalhadoras, desempregados, a garantirem o sustento da família.
Então participe.
O Sindicato da Construção Civil, ao lado dos sindicatos dos Metalúrgicos e dos Comerciários, promove a ação solidária.
Você pode deixar sua doação nos três sindicatos.
No dia 22, os sindicalistas farão uma caminhada pela região do Santa Cruz, pedindo doações.
A meta é entregar o alimento para os trabalhadore que perderam o emprego.
Cordeiro, presidente do sindicato, diz que já cerca de 40 cestas básicas já montadas.
Ele agradece a todos da Eucatex e da Embalatec que fizeram as doações. “Infelizmente, além da crise da pandemia, sofremos com um governo federal que nega a doença e pouco faz para evitar que o mais pobre seja o mais castigado, pela doença e pela fome”, lamenta Cordeiro.

Siga o sindicato no facebook. Clique aqui.