Salto não antecipou e dia 3 será feriado de Corpus Christi

blog do nelson lisboa Salto
trabalhadores poderão ficar em casa na 5a feira, dia 3 de junho pois não houve antecipação de feriados (reprodução)

O Sindicato da Construção tem sido procurado por empresários questionando se haverá o feriado de Corpus Christi na próxima 5ª feira, dia 3 de junho. A resposta é: sim! Haverá.
O município não antecipou o feriado, como a cidade de São Paulo e, portanto, os trabalhadores deverão ficar em casa no dia religioso.
A Prefeitura de Salto vai conceder ponto facultativo na 6ª feira, apenas para os servidores públicos municipais.
O sindicato orienta o trabalhador a questionar se a empresa exigir a presença na 5ª feira, salvo se for para pagamento de hora-extra. Na dúvida, fale com o sindicato.

Siga nossa página no facebook. Clique aqui.