População da região do Santa Cruz doa alimentos para ajudar trabalhadores desempregados

Sindicatos de Salto fazem ação solidária
Alimentos doados neste sábado serão separados e encaminhados para quem tem fome em Salto

Os representantes dos sindicatos da Construção e dos Metalúrgicos percorreram hoje, dia 29, as ruas da região do Santa Cruz, pedindo doações para a campanha que levará alimentos para trabalhadores demitidos em Salto.
A resposta dos moradores da região do Santa Cruz foi de emocionar. Em cada casa, a família doava o que era possível, traduzindo em alimentos a esperança de que dias melhores chegarão para todos.
Os presidentes Antonio Cordeiro e Sandro Garcia, em nome também de Cícero Landim (Comerciários) agradecem a acolhida da população e reforçam que é o povo que torna o Brasil maior e melhor. “Sem palavras para agradecer a todos”, disseram os sindicalistas que participaram da campanha.
Siga nossa página no facebook. Clique aqui.