Médico exalta comprometimento do sindicato ao testar sua equipe para Covid-19

SindConstruçãoSalto
presidente interino esteve em Itu falando com o médico sobre a prevenção à Covid

O médico neurocirurgião dr. Marcelo Luis Mudo, do Instituto Ciensa de Itu, da Rua Joaquim Bernardes Borges, 411 – Centro, Itu, recebeu o presidente interino do sindicato, André de Almeida, para explicar a importância da testagem para Covid-19.
Há cerca de 2 semanas o sindicato realizou o teste em toda a sua equipe, de diretores e funcionários e a medida foi elogiada pelo médico.
“É uma atitude de comprometimento do sindicato com a luta para evitarmos a disseminação da doença em larga escala. É uma atitude de responsabilidade social com todos que precisam estar ou se dirigir ao sindicato”, afirmou o médico, ao presidente André.
Saiba mais: O Instituto Ciensa de Itu reúne inúmeros profissionais e serviços de diversas áreas da medicina.
Entre os serviços está o teste para covid-19, disponibilizado para empresas, estabelecimentos comerciais, pessoas e entidades de Itu e região.
Contato: (11) 4022-2899