Diretores do Sindicato fazem nova vistoria em alojamento dos trabalhadores no Jardim América

Diretores vistoriaram canteiro de obras, dialogaram com os trabalhadores e esperam melhores condições de trabalho para todos

O sindicato continua acompanhando as melhorias que a empresa que atua na construção de casas do Jardim América está fazendo em favor dos trabalhadores, para que tenham um alojamento melhor.
Ademir Galvão, Paulo Vicente e Carlinhos estiveram hoje, dia 10, no canteiro de obras novamente. A energia elétrica já foi ligada e a empresa tem feito o transporte dos trabalhadores até o local.
“Continuamos de olho, dialogando com o patrão e exigindo o melhor pros companheiros da base”, disseram os diretores.
Siga a página do sindicato no facebook. Clique aqui.