*75% DE DESCONTO EM GRADUAÇÃO SÓ NA ANHEMBI MORUMBI – POLO SALTO- PARCEIRO DO SEU SINDICATO!

Está pensando em fazer uma Graduação ou Pós-Graduação?

Mas pensa em custos, sem tempo pra fazer, ter que se locomover até a instituição de ensino???

A Anhembi Morumbi está com DESCONTO de até 75%  em Bolsas de Estudo para Graduação ou Pós-Graduação EAD,  e ainda mais, para Sindicalizados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário de Salto temos um atendimento exclusivos com total clareza aos cursos oferecidos com o polo na cidade pertinho de você, corre pois essa oferta vai até 15/07/22 (*verificar valores).

Fica localizado na Rua Rui Barbosa, 625, Centro de Salto; e também fica a Escola de Idiomas e Informática Global School que a mais de décadas está no ramo, qualificando crianças e adultos com profissionais altamente especializados, com valores que cabem no seu bolso!!!!

Para mais informações pode procurar a sede ou ligar e conversar com um dos responsáveis pelos telefones

(11) 9.9713-3391 ou (11) 4029-6004.

Fique sócio, juntos nos tornamos mais fortes!