Sindicato faz parceria com Hopi Hari e crianças até 12 anos não pagarão ingresso em outubro

hopi hari sindicato de Salto
associados terão descontos especiais para levar crianças para se divertir no Hopi Hari(divulgação)

O Sindicato da Construção Civil fechou parceria com os organizadores do Hopi Hari, um dos maiores parques de diversão do país, localizado na cidade de Vinhedo.
Os associados terão descontos superespeciais na compra do ingresso e agendamento do dia e hora para ir ao parque de diversão. Na promoção, crianças até 12 anos, não pagarão o ingresso.
Há preços diferenciados para ingressos individuais, para grupos com mais de 15 pessoas pagantes e para excursões.
Os associados poderão se informar com Angélica (4029-5458) sobre as formas de compra do ingresso e agendamento da data para o passeio, conforme exige os órgãos de saúde pública.
Preço ingresso individual: R$ 89,90 e desconto de 5% para associados.
Grupos: acima de 15 pagantes: 82,40 por participante, com desconto de 5% e um ingresso grátis.
A validade dos ingressos comprados é até o dia 28 de fevereiro de 2021.
Os associados podem efetuar a compra na agência apresentando a carteirinha de associado e nós efetuaríamos o desconto da parceria.

Blog do nelson Lisboa