Sindicato e Mercadão dos Óculos entregam prêmio a trabalhador associado

Sindicato da Construção Civil
Kiko, com seu óculos 3 D: prêmio de sorteio feito pelo sindicato e pelo Mercadão dos Óculos da D. Pedro II

O nosso diretor Disonei e os donos do Mercadão dos Óculos, da Avenida D. Pedro II, 394, entregaram na manhã de hoje, dia 31, um moderníssimo Óculos 3D para o trabalhador da Eucatex, Adriano Rogério do Amaral, o popular Kiko.
Ele foi o sorteado na campanha do sindicato, feita em parceria com a empresa. “Temos que agradecer a empresa por confiar em nosso sindicato, parabenizar o ganhador do prêmio e repetir: é importante que o trabalhador se associe”, disse Disonei.
O Mercadão dos Óculos oferece uma série de vantagens para nossos associados. Procure o atendimento especializado da loja e veja tudo que há de bom para você.

Siga a página do sindicato na Construção Civil no facebook. Clique aqui.

A página do Mercadão dos Óculos está aqui. Clique e visite.