Chuva adia coleta, mas doações seguem sendo feitas em nosso sindicato

sindicato da construção de Salto
alimentos doados estão sendo separados em cestas básicas

A chuva adiou a realização no sábado, dia 22, de uma caminhada pelas ruas do Jardim Santa Cruz, da ação solidária dos sindicatos que arrecadam alimentos para doar para os trabalhadores.
Mas isso, segundo Cordeiro, não tem impedido o trabalhador e a trabalhadora de fazerem suas doações em nossa sede, à Rua Benjamin Constant, 95, no centro.
Nesta semana o sindicato já atingiu a marca de 45 cestas básicas doadas de trabalhadores para trabalhadores. Os alimentos estão sendo separados e em breve chegarão à mesa do trabalhador mais necessitado, como disse Antonio Cordeiro.
Doe – Os sindicatos da Construção, dos Metalúrgicos e do Comércio de Salto estão juntos na ação solidária. O trabalhador de qualquer categoria pode fazer sua doação.

Siga o sindicato nas redes sociais. Clique aqui.

Veja uma das matérias já divulgadas pelo sindicato, sobre a ação solidária. Clique aqui.

Sindicato da Construção
Sindicalistas adiaram evento do sábado devido ao mau tempo