Trabalhadores rejeitam proposta e Sindicato espera nova proposta da Eucatex para o acordo coletivo

Eucatex Salto
Cordeiro, nas assembleias, disse que a opinião dos trabalhadores é soberana e aguarda a Eucatex para nova rodada

O Sindicato realizou na noite de quinta-feira, manhã e tarde de sexta, dias 12 e 13, assembleia na porta da empresa Eucatex e os trabalhadores rejeitaram a proposta apresentada de aumento salarial e manutenção de outras cláusulas.

Diante da rejeição, o sindicato segue aguardando a Eucatex para nova proposta, acima da superior. Cordeiro, presidente, diz que a mesma, sendo melhor, contemplando aumento salarial, manutenção do convênio médico e outros benefícios, será levada novamente para assembleias.

Fique atento e participe das assembleias.

Siga nossa página no facebook. Clique aqui.