É preciso valorizar e destacar a importância do profissional eletricista

cpfl serviços
Trabalhadores são representados pelo Sindicato da Construção de Salto

“Domingo, dia 17, será celebrado o Dia do Eletricista. A direção do Sindicato da Construção de Salto, entidade que representa os trabalhadores da CPFL Serviços, vem a público enaltecer e destacar a importância de cada trabalhador eletricista, pela real importância de sua atuação para todos, na sociedade.
Para nós do Sindicato é uma honra representarmos esses trabalhadores no dia-a-dia de negociação e defesa de seus interesses perante os patrões.
Por meio de nosso diretor Jaderson e de toda a diretoria, estamos prontos para atuar sempre e quando for necessário, porque entendo que é apenas pela união de trabalhadores e sindicato, que novas conquistas ocorrem, que direitos são mantidos e ampliados.
Parabéns a cada trabalhador e trabalhadora eletricistas.
Conte sempre com o seu sindicato”.

Siga nosso facebook. Clique aqui.