Trabalhamos muito para que todo dia seja o Dia do Trabalhador da Construção Civil

construção civil de Salto
Sindicato está sempre presente ao lado do trabalhador da construção civil

Você sabia que 26 de outubro é o Dia do Trabalhador da Construção Civil?
A data homenageia todos os profissionais ligados direta ou indiretamente ao ramo da Construção Civil, como pedreiro, mestre de obras, armador, carpinteiro, encanador, pintor, eletricista e soldador.
Como todos sabem, a construção civil é uma área de intenso crescimento no Brasil. E nós, do Sindicato da Construção Civil de Salto, além de destacarmos a importância de todos que atuam no segmento, estamos prontos para lutar e defender os direitos da categoria, onde e quando precisar.
Fique sócio de seu sindicato e fortaleça a luta pelos seus direitos, pelo respeito do patrão, pela garantia da segurança em seu ambiente de trabalho, pelo fornecimento de EPIs.
Somente juntos que fortaleceremos a luta e manteremos nossas conquistas, ampliando-as, sempre que possível.
Conte sempre com seu sindicato.
Por que da data? – Segundo dados, o Dia do Trabalhador da Construção Civil é comemorado em outubro em homenagem a São Judas Tadeu, o padroeiro religioso da profissão. A data ao santo é em 28 de outubro e decidiu-se comemorar o Dia do Trabalhador da Construção Civil dois dias antes.
Em São Paulo, o dia do trabalhador da construção civil é comemorado em 25 de outubro, conforme a Lei nº 15.557, de 29 de agosto de 2014.
Siga nosso facebook. Clique aqui.

Sindicato de Salto
Reuniões da Diretoria acompanham sempre a rotina do setor da construção civil