Sindicato cobra melhores condições de trabalho e alojamento para trabalhadores que atuam no Jardim América

Sindicato vistoria obras em Salto
Diretores conversaram com trabalhadores e cobraram agilidade da empresa para resolver o alojamento

Os diretores do sindicato Ademir, Carlinhos e Paulo Vicente, na visita que fazem às obras semanalmente, depararam-se com vários trabalhadores caminhando pela pista que sai da Capela do Buru e vai sentido Arquidiocesano.
Ao chegarem ao canteiro de obras do Jardim América, ouviram que os trabalhadores precisam caminhar diariamente da área próxima à Venda do Buru até o local porque o alojamento em instalação no próprio Jardim América, precisa de energia elétrica, que a CPFL ainda não instalou.
Diante da situação, o sindicato pediu à empresa responsável que agilize o funcionamento do alojamento no menor tempo possível, para que todos tenham melhores condições. O sindicato também espera que a situação com a CPFL seja resolvida o mais breve possível.
O sindicato orientou os responsáveis da construtora e pediu providências imediatas para o alojamento dos trabalhadores, transporte e o cumprimento integral do acordo coletivo da Construção Civil. O sindicato deve voltar em breve ao local para apurar o cumprimento das normas e a melhoria em favor dos trabalhadores.
Fale sempre com o seu sindicato: 4029-5458.
Siga a página do sindicato no facebook. Clique aqui.