REUNIÃO MENSAL DE DIRETORES

Estiveram reunidos na manhã dessa quinta-feira (06), na sede do sindicato da construção civil, o presidente do sindicato e os diretores para tratar de diversos assuntos. Na pauta da reunião foram discutidas as datas das assembleias nas fábricas, a data da sindicalização, esclarecimentos de dúvidas e também o início da declaração de imposto de renda dos sócios. O presidente Antônio Cordeiro dos Santos, agradeceu os diretores e entregou um brinde ao diretor, Júnior Lourenço, por ter sindicalizado 27 novos companheiros e companheiras ao sindicato.

Ao final todos fizeram uma oração em respeito a semana santa e também pelas graças alcançadas pelos trabalhadores e trabalhadoras do ramo civil e moveleiro.