Sindicato segue entregando cestas para os trabalhadores que precisam em Salto

alimentos doados estão chegando na mesa de quem precisa de verdade

Os diretores de nosso sindicato começaram nesta segunda-feira, dia 7, nova fase de entrega das cestas básicas para os trabalhadores necessitados.

Quem doou fez isso de bom coração e com a certeza de que o alimento chegaria à mesa de quem realmente precisa.

Hoje os diretores Paulo Vicente, Gilson e Carlinhos entregaram mais cestas para quem deu o nome em nosso sindicato. “Agradeço a todos que doaram alimentos, agradeço o empenho de nossa diretoria e quem está recebendo estes alimentos sabe que pode contar com o sindicato e com o brasileiro. O ideal era todos estarem trabalhando e ganhando a vida, mas, diante de um governo genocida e irresponsável, temos que nos unir e nos ajudar”, afirmou Cordeiro.

Veja nossa página no facebook. Clique aqui.