Palavra do Presidente

Antonio Cordeiro Salto
Conversa com o deputado, pela internet, permitiu falar dos problemas dos trabalhadores saltenses

Como presidente do Sindicato da Construção e como vereador, participei ontem, dia 14, por mais de meia hora, de uma live do deputado estadual Luiz Fernando, do PT.
Expus durante a conversa com o nosso amigo e deputado, a realidade de Salto, o desemprego crescente, o sofrimento do trabalhador local em garantir seu emprego e o sustento para a sua família e de erros do atual governo, como o novo prédio da Prefeitura, cujo dinheiro deveria ser aplicado, na Saúde, por exemplo.
Falei da luta como sindicalista para enfrentarmos essa onda de redução de salário e de jornada liberada pelo governo Bolsonaro. Esse presidente só tem protegido o patrão e arrancado do couro do trabalhador tudo que ele pode em termos de direito e agora de salário.
Durante a conversa séria e tranquila com o deputado, falamos também de nossa atuação na Câmara de Vereadores, de nossos projetos conjuntos, como das verbas para a Saúde, para o Jardim Marília, da nossa luta por mais segurança na Rodovia SP-75, do absurdo que a bancada do prefeito faz de não votar e aprovar a redução do salário dos vereadores para ajudar na luta contra o coronavírus.
Agradecemos ao deputado o convite e pedimos a cada trabalhador e trabalhadora que continuem se protegendo, usando máscaras e cuidando da saúde.
No que tange ao trabalho, estamos no sindicato, prontos para ajudar a todos. Até que passe a quarentena o atendimento é apenas via whatsapp.
Um abraço do amigo Cordeiro.

Siga a página do sindicato nas redes sociais. Clique aqui.