Sindicato continua de olho nas obras da cidade, para defender os trabalhadores

Diretores em canteiro de obras, conversando com o trabalhador e orientando-os sobre seus direitos

O Sindicato da Construção, por meio dos diretores Ademir Galvão e Paulo Vicente, continua de olho nos canteiros de obras.

Em visita aos canteiros de obra da cidade, os diretores têm conversado com os trabalhadores, esclarecendo dúvidas e orientando-os.

Com os encarregados e responsáveis dos canteiros de obras, o sindicato tem falando do direito do trabalhador, do acordo coletivo vigente e da importância de respeitá-los.

Cordeiro, presidente do Sindicato, afirma que o objetivo do sindicato é garantir o respeito ao trabalhador, aos seus direitos. “Queremos e torcemos por mais empregos em Salto e queremos que todos respeitem os direitos dos trabalhadores”, ponderou.

Siga o sindicato no facebook. Clique aqui.