Sindicato diz em assembleia que Embalatec vai pagar PLR no dia 5

sindicato da construção de Salto
Trabalhadores devem receber a PLR de 2020 amanhã, dia 5

O sindicato esteve hoje, dia 4, na porta da empresa Embalatec, para informar aos trabalhadores sobre a PLR de 2020.
Na oportunidade, o secretário André mostrou aos trabalhadores que a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2020, será paga integralmente no dia 5 de maio.
André afirmou que a empresa tentou negociar a PLR em 2x, o que foi rejeitada pelo sindicato. “Parece simples, mas o trabalhador sabe que isso é muito importante”, destacou.
Alimentos – O sindicato deve estar na porta da Embalatec nos dias 12 e 13 para arrecadar alimentos, que serão doados para os trabalhadores desempregados em Salto.

Veja matéria do nosso site sobre o impacto da pandemia e do desemprego sobre o trabalhador. Clique aqui.

Siga nosso facebook. Clique aqui.